quarta-feira, 31 de março de 2021

Criação vs Destruição

 [06:42, 10/12/2019] Spin Participante: 👆feito criança que quebra os próprios brinquedos quando chega a noite, eu também faço isso : por isso passei a rejeitar os 5 perfis que tenho por aí no : FB, Instagram, pinterest....

[06:53, 10/12/2019] Spin Participante: Comoa negação da negação, é uma lei da natureza, hoje por acaso deparei-me com um post sobre um curso de tarot, que também perdi, quando eu poderia ter habilitado a notificação automática


Outro motivo que me fez sumir das redes sociais : o medo de ser roubado: no entanto isso é muito relativo : as vezes as pessoas fazem obras que se parecem com as nossas : foi esta a percepção que tive ao ver umas performances de um artista : a das sombras projetadas me fez lembrar de

uma visão que tive dias atrás e que tornei real quando visitava o museu antropológico da UFG, eu e o João : vou ver se acho o video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kata Tjuta, Território do Norte, Austrália, rochas com idade de 500 milhões de anos

  Segundo os cientistas, as formações rochosas conhecidas como Kata Tjuta têm, pelo menos, 500 milhões de anos. Esse nome, que significa &qu...