quarta-feira, 31 de março de 2021

Antigas Correspondências

 [09:00, 12/02/2020] Spin Participante: ...um jogo?

[09:01, 12/02/2020] Spin Participante: ...me lembrei da minha nossa gatinha a Maya, que chamo de Oncinha

[09:10, 12/02/2020] Spin Participante: Como ela jogando brincando mordeu minha mãe, resolvemos doá-la....


....no entanto a minha mãe já havia se apegado tanto a ela que não a eceitou isso


....Mundica tem o coração do tamanho do mundo....


...na verdade eu tmbm ja havia me apaixonado por Oncinha....


...ela parou de brincar  mordendo quando fizemos ela entender que não teria nenhuma graça o joguinho dela....


....quando veio atiçada para morder apontei o dedo raiando com ela : oi, você não pode fazer isso!


...evitei massagea-la ou correr atras para ela não entender isso como aceitação do jogo da mordida: outras vezes, chamei a atenção e a deixei a sós no paraiso: não mordeu mais

[09:17, 12/02/2020] Spin Participante: .

[09:18, 12/02/2020] Spin Participante: ,...só sei que a historia desse gato deu pano pra manga 🤔

[09:24, 12/02/2020] Spin Participante: Final da história : minha mãe não aceitou ficar sem a gatinha e o assunto morreu kkkkk


....e eu tive que me virar pra ensinar a gatinha a parar com o joguinho de morder e correr...

...e parece que aprendeu: ontem a tarde dormiu a tarde inteira, com a mão na cabeça em gesto de arrependimento ...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kata Tjuta, Território do Norte, Austrália, rochas com idade de 500 milhões de anos

  Segundo os cientistas, as formações rochosas conhecidas como Kata Tjuta têm, pelo menos, 500 milhões de anos. Esse nome, que significa &qu...